Microblading e a técnica Milenar

A Técnica

Não são muitas as pessoas que já ouviram falar do Tebori, uma arte japonesa milenar que consiste em tatuar sem o auxilio de máquinas. No Japão, o Tebori, “te = mão” e “hori = esculpir”, é feita com agulhas de aço, geralmente de maior diâmetro que as agulhas utilizadas em tatuagem, dispostos em fileiras, isoladas ou amontoadas e estão vinculadas a uma longa alça de bambu.

No Ocidente, ficou conhecida pela capacidade de criar gradações de tom que são difíceis de alcançar com uma máquina tradicional.

Independente do desenho ser ou não de bom gosto, analise a degradação da cor, os detalhes da tatuagem. Fantástico, não?!

Na Micropigmentação

E foi por esta capacidade de criar gradações tão belas que nós, micropigmentadores, começamos a estudar as técnicas  do Tebori (na micropigmentação também conhecida como Handtool ou o mais popular Microblading) para trazer ao nosso mercado mais esta opção INCRÍVEL!

Acredito que esta seja uma Mega Tendência dentro da nossa área, e por isto, fizemos uma parceria formidável com a querida Cláudia Prata, sem dúvidas a melhor profissional a trabalhar com Microblading no Brasil!

Para quem não conhece a Cláudia Prata, confira abaixo um pouco do trabalho dela!

O Curso

Parcele em até 12x;

Duração de 1 dia;

Duas profissionais em sala: Eliana Giaretta + Cláudia Prata;

Ganhe GRÁTIS um Tebori + 10 agulhas;

As vagas são limitadas;

Datas

19 de Janeiro de  2015

20 de Janeiro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *