Migração: Por que escolher um Profissional

Bom dia amores!

Tenho visto na internet uma IMENSIDÃO de catástrofes causados pelos mais variados tipos de profissionais pessoas não capacitadas e sem conhecimento ALGUM em Micropigmentação, Colorimetria, Design de Sobrancelha ou o conhecimento mínimo em Estética.

Em alguns casos este tipo de procedimento é tratável e pode ser melhorado (enfatizo MELHORADO), pois a cada 10 clientes que aparecem aqui buscando uma solução, 9 não conseguiram remover 100% do procedimento mal feito.

Para que não diga que eu sou má (rs), vou mostrar abaixo algumas fotos que provam o que digo!

Os casos acima não se encaixam em quadro crítico, pois apensar de não serem 100% removíveis, é possível disfarçar através de técnicas de despigmentação e técnicas especializadas para cobrir procedimentos antigos.

Já abaixo, trago casos mais tristes de pessoas que não foram devidamente orientadas a procurar alguém especializado na área e infelizmente, por erro do profissional da pessoa que executou o procedimento, o pigmento migrou para outras áreas.

Mais pra frente faço um post só sobre migração, mas em resumo, é um processo natural na qual o pigmento pode migrar para outras áreas e infelizmente não é tratável, pelo menos não até agora.

O mesmo aconteceu com este garoto do vídeo abaixo, veja o depoimento:

Ignorando a minha opinião sobre tatuar o globo ocular, gostaria de analisar outros ponto:

I. O profissional A pessoa que realizou o procedimento já tinha fama de fazer coisa errada;
II. Valor negociado R$250,00 por olho, dei uma pesquisada na net e vi que em média um profissional cobra R$800,00 por olho;
III. Procedimento em 5 minutos;
IV. Compressa de água quente, isto causa uma vaso dilatação que espalha mais o pigmento e migra mais;
E AGORA O PIOR:
V. Uso de NANQUIM no olho!

Amores, não é demagogia, mas por favor, escolha um profissional que estudou e sabe o que está fazendo, é pelo seu próprio bem seja físico (pois este garoto pode infelizmente perder a visão do olho direito) ou seja pelo seu bem mental, pois vamos combinar que isto acaba com a auto-estima de qualquer pessoa.

Aos profissionais, lembrem-se que qualquer processo estético não é apenas uma profissão, é uma responsabilidade!

E como sempre, quem gostou comente, curta, compartilhe!

Beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?>